segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Apenas um Show!

Apenas um Show foi estreado em 2010 na Cartoon Network ( Rede De desenhos animados). Foi criado por JG Quintel. Eu particularmente não sou muito fã do desenho por conta da ficção e magia que se apresentam claramente em todos os episódios. O episódio "um bando de pássaros gigantes" é extremamente ridículo ( na minha opinião ). Não estou dizendo que não gosto. Eu gosto. Mas tem coisa melhor...
A história...
Não! A história não é boa! Muito simples.
Consiste em uma ave e um guaxinim?( eu sei lá o que ele é ) que vão procurar um emprego e arrumam um em um parque. o esquisito é que só os personagens principais e co-principais SÃO ANIMAIS! WTF? Programa muito bobo. Mas recomendo. se EU fosse dar uma nota PARTICULAR de 0 a 100 eu daria 60. Sim. é divertido mas é bobo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário